Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.711.476

Luz Dos Olhos (part. Andrea)

Nando Reis

A Paixão e a Espera em 'Luz dos Olhos' de Nando Reis

A música 'Luz dos Olhos', interpretada por Nando Reis e com participação de Andrea, é uma expressão poética de amor e admiração. A letra revela a intensidade dos sentimentos do eu lírico pela pessoa amada, utilizando metáforas visuais para descrever a importância dela em sua vida. A referência aos olhos como 'dona' e 'luz' sugere que a pessoa amada é o centro do seu universo, iluminando e dando sentido à sua existência. A comparação do dia sem vê-la com 'chão no mar' evoca uma sensação de vazio e desorientação, destacando a profundidade da conexão entre os dois.

A música também aborda a ansiedade e a expectativa do eu lírico pela presença da pessoa amada. A espera é retratada por meio de ações como ligar o rádio e a TV, tentativas de comunicação e a preparação para um possível encontro, simbolizada pela menção de levar as malas para o Fusca. Essa antecipação é acompanhada por um desejo de reciprocidade, expresso nos versos 'Eu te chamo', 'Eu te peço: Vem!' e 'Diga que você me quer'. A repetição dessas frases ao longo da música enfatiza a urgência e a necessidade do eu lírico de ter sua paixão correspondida.

Nando Reis, conhecido por suas composições emocionantes e introspectivas, consegue em 'Luz dos Olhos' capturar a essência do amor romântico e a esperança de um futuro compartilhado. A música se encerra com uma declaração de amor mútuo e a pergunta 'Será que isso não vai ter fim?', que deixa um sentimento de continuidade e eternidade no ar, como se o amor descrito fosse tão intenso que transcende o tempo e as circunstâncias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Nando Reis. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por CRivera e mais 5 pessoas. Revisões por 48 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nando Reis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção