Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.011

En Las Manos De Dios

Nelly Furtado

O Fim de um Amor nas Mãos Divinas: Análise de 'En Las Manos De Dios'

A música 'En Las Manos De Dios' de Nelly Furtado é uma balada emocional que explora o término de um relacionamento amoroso. Através de sua letra, a artista expressa a dor e a resignação que acompanham a constatação de que o amor entre duas pessoas chegou ao fim. A canção começa com a observação direta de que o amor morreu, algo que é visível nos olhos do parceiro, simbolizando a perda da conexão e do brilho que antes existia.

A letra prossegue com a reflexão sobre a verdade e a inutilidade de mentir sobre a indiferença que um sente pelo outro, sugerindo que apenas o reconhecimento da dor pode trazer cura para a alma. Há uma lembrança nostálgica de que amar era um ato de fé e um pacto com Deus, indicando que o amor é sagrado e deveria ser preservado. No entanto, o amor é descrito como se estivesse se desfazendo e subindo aos céus, onde nasceu, sugerindo que está retornando a um estado divino ou espiritual, fora do alcance humano.

A música também aborda a falha em apreciar o amor diário e a tentativa de ser forte, o que pode ter contribuído para o fim do relacionamento. A repetição da frase 'En las manos de Dios' (Nas mãos de Deus) reforça a ideia de que, apesar do fim, o amor ainda é precioso e agora está entregue a uma força maior, talvez como uma forma de encontrar paz e aceitação no processo de luto e perda. Nelly Furtado, conhecida por sua versatilidade musical e letras introspectivas, captura a complexidade das emoções envolvidas no fim de um amor e a busca por consolo na fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por João e traduzida por Wallas. Revisão por Fërny. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nelly Furtado e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção