Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 102.823

Grillz

Nelly

O Brilho do Hip-Hop: Uma Análise de 'Grillz' por Nelly

A música 'Grillz', do rapper americano Nelly, é uma celebração da cultura do hip-hop e, mais especificamente, da moda dos 'grills' - peças de joalheria feitas para serem usadas sobre os dentes. A letra da música descreve com entusiasmo a ostentação dessas peças, que são adornadas com diamantes e ouro, e como elas são um símbolo de riqueza e status dentro da comunidade.

Nelly, junto com outros artistas que participam da faixa, como Paul Wall, Gipp e Ali, detalha os diferentes tipos de 'grills' que existem, mencionando as cores e os materiais, e como eles refletem a personalidade e o estilo de quem os usa. A música também aborda a reação das pessoas ao verem essas peças brilhantes, desde a avó que desaprova até a admiração dos mais jovens, mostrando o contraste geracional em relação a essa moda.

Além de ser um hino à autoexpressão e ao luxo no rap, 'Grillz' também reflete sobre a importância da imagem e da aparência no hip-hop. A música destaca como os 'grills' podem ser uma forma de arte e expressão individual, ao mesmo tempo em que são um símbolo de sucesso e conquista dentro da indústria musical e da cultura hip-hop.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: James Phillips / Jermaine Dupri / Nelly. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mayara e traduzida por Patty. Legendado por Michele. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nelly e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção