Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 16.228

Segura na Mão de Deus

Nelson Monteiro da Mota

A Fé Inabalável em 'Segura na Mão de Deus'

A música 'Segura na Mão de Deus', composta por Nelson Monteiro da Mota, é um hino cristão que transmite uma mensagem de fé e esperança diante das adversidades da vida. A letra utiliza metáforas relacionadas ao mar e à caminhada para representar os desafios e dificuldades que as pessoas enfrentam. A expressão 'se as águas do mar da vida quiserem te afogar' sugere os momentos de crise e desespero que podem surgir, enquanto 'segura na mão de Deus e vai' é um chamado à confiança e à entrega a uma força maior, que no contexto da música é Deus.

O refrão 'segura na mão de Deus, pois ela te sustentará' reforça a ideia de que, ao confiar em Deus, o indivíduo encontra suporte e proteção para superar os obstáculos. A música também aborda a importância da prática espiritual, como orar e jejuar, como meio de fortalecer a conexão com o divino e manter a fé. A promessa de que 'Jesus Cristo prometeu que jamais te deixará' é um lembrete da crença cristã na presença constante e no apoio incondicional de Jesus aos seus seguidores.

Em suma, 'Segura na Mão de Deus' é um hino de encorajamento e conforto espiritual. Ele incentiva os ouvintes a não desistirem diante das provações, mas a se apoiarem na fé e na certeza de que não estão sozinhos. A música é um exemplo de como a fé pode ser uma fonte de força e esperança, e como a música pode ser um veículo para expressar e compartilhar esses sentimentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Nelson Monteiro da Mota. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriel. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nelson Monteiro da Mota e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção