Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.710

Me Matará El Sentimiento

Nelson Velasquez

Amor Proibido e a Dor do Silêncio: Uma Análise de 'Me Matará El Sentimiento'

A música 'Me Matará El Sentimiento', interpretada por Nelson Velasquez, é uma expressão lírica da dor e do conflito interno que surge quando se ama alguém que é inacessível. A letra revela a história de um amor não correspondido, onde o narrador se vê apaixonado por uma mulher que está comprometida com outro homem. Através de suas palavras, ele expressa a dificuldade de se afastar, mesmo sabendo que é o melhor a fazer, pois a presença dela apenas intensifica seu sofrimento.

O narrador reflete sobre a decisão de ter revelado seus sentimentos, questionando se teria sido mais sábio manter-se em silêncio. Ele reconhece que a mulher não compartilha do mesmo amor e que ele deve aceitar sua 'condena' de viver com a dor. A música transmite a sensação de resignação, onde o narrador se prepara para viver amando-a em silêncio, enquanto ela segue sua vida ao lado de outra pessoa. A repetição do verso 'Me matará el sentimiento' enfatiza a intensidade da dor emocional que ele antecipa sentir ao vê-la nos braços de outro.

Por fim, a canção aborda a esperança e a lealdade do narrador, que, apesar de reconhecer que deve se afastar, permanece esperançoso de que um dia ela possa retribuir seu amor. A música é um retrato da complexidade dos sentimentos humanos, da dor do amor não correspondido e da força que é necessária para seguir em frente, mesmo quando o coração anseia pelo impossível.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nelson Velasquez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção