Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 365.298

Big City Dreams

Never Shout Never

Sonhos de Uma Grande Cidade: A Busca por Mudança e Crescimento

A música "Big City Dreams" do artista Never Shout Never, projeto liderado pelo músico Christofer Drew, aborda a temática do crescimento pessoal e a busca por novas experiências além das fronteiras de uma pequena cidade. A letra reflete sobre a sensação de estagnação e o desejo de escapar para alcançar sonhos maiores, algo comum entre jovens que se sentem limitados pelo ambiente em que cresceram.

No início da canção, o eu lírico menciona a ideia de serem 'pessoas pequenas' e a inevitabilidade de crescer e mudar, simbolizado pela imagem de 'vestir um terno como o velho homem' e deixar a cidade. Essa mudança é vista como uma forma de evolução, deixando para trás a juventude e as limitações de uma cidade pequena. A repetição da frase 'We've got it good' (Nós temos uma boa vida) pode ser interpretada como uma tentativa de convencer a si mesmo de que a situação atual é suficiente, apesar do desejo ardente por algo mais.

A música também toca na dor de deixar para trás memórias e sonhos quebrados, mas reconhece que para crescer é necessário se afastar deles. A referência ao 'mid west town' (cidade do meio-oeste) sugere um cenário americano típico, onde muitos jovens sentem a necessidade de se mudar para grandes cidades em busca de oportunidades. A canção termina com uma mistura de determinação e melancolia, reconhecendo que a partida vai causar saudade, mas é um passo necessário para a realização pessoal. Através de sua melodia suave e letras introspectivas, Never Shout Never captura a essência do anseio juvenil por aventura e autodescoberta.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Christopher Drew. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rodrigo e traduzida por laura. Legendado por Ana e mais 4 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Never Shout Never e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção