Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 86.721

Temptation

New Order

A Jornada Interior de 'Temptation' pelo New Order

A música 'Temptation' do New Order é uma viagem introspectiva que explora sentimentos de desejo, confusão e autodescoberta. A letra começa com uma imagem quase celestial, sugerindo uma busca por esperança ou um escape, mas rapidamente se torna pessoal e introspectiva. A repetição das palavras 'Up, down, turn around' pode simbolizar a turbulência emocional e a indecisão que o narrador sente, enquanto a decisão de 'walk alone' e 'find my soul as I go home' indica um desejo de introspecção e autodescoberta.

A música também aborda a ideia de romper com padrões e expectativas, como expresso na linha 'To break this circle that's been placed around me'. Isso pode ser interpretado como uma luta para se libertar das restrições sociais ou pessoais. A referência a 'bolts from above' e 'people down below' sugere uma sensação de fatalidade ou destino, onde forças externas impactam a vida das pessoas, deixando-as sem lugar para ir. Essa sensação de impotência contrasta com o desejo de controle e autodeterminação expresso anteriormente na música.

Por fim, a menção das cores dos olhos 'green eyes... blue eyes... grey eyes' e a frase 'I've never seen anyone quite like you before' introduz um elemento de admiração e talvez amor, sugerindo que o narrador encontrou alguém único que talvez seja a chave para a sua própria compreensão e aceitação. A música, portanto, flutua entre a busca pessoal e a conexão com os outros, refletindo a complexidade das experiências humanas e a busca contínua por significado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bernard Albrecht / Gillian Gilbert / Peter Hook / Stephen Morris. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Daniela. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de New Order e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção