Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 16.983

Angel Of The Morning

Juice Newton

A Despedida de Uma Noite de Amor: Análise de 'Angel Of The Morning'

A canção 'Angel Of The Morning', interpretada por Juice Newton, é uma balada que fala sobre um encontro amoroso sem compromissos e a aceitação das consequências que podem vir com a luz do dia. A música começa com uma declaração de independência, onde a narradora expressa que não há necessidade de laços que prendam as mãos do amante, pois se o amor não é suficiente para manter seu coração, então não há razão para tentar forçar uma conexão mais profunda. Ela escolheu iniciar esse relacionamento e está pronta para enfrentar as consequências de suas ações.

A narradora pede para ser chamada de 'anjo da manhã', uma metáfora que sugere uma figura de conforto e carinho, mas que não permanecerá após o amanhecer. Ela pede apenas um gesto de ternura, um toque na bochecha, antes de se separarem. Isso reflete a natureza efêmera do encontro e a compreensão de que não haverá um compromisso duradouro.

A música também aborda a possibilidade de julgamento externo ('se o eco da manhã diz que pecamos'), mas a narradora está em paz com suas escolhas ('era o que eu queria agora'). Ela não pedirá que o amante fique, nem se deixará cegar pela 'luz' - possivelmente uma alusão à clareza ou julgamento do dia. A repetição do refrão reforça a resignação e a doçura da despedida, enquanto a narradora se mantém firme em sua decisão de não implorar por mais do que o momento compartilhado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chip Taylor. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Mitsue. Revisão por Oscar. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Juice Newton e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção