Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 10.383

La Prima Cosa Bella

Nicola di Bari

A Doce Melodia do Amor Incondicional

A canção "La Prima Cosa Bella", interpretada pelo cantor italiano Nicola di Bari, é uma ode ao amor puro e à beleza dos momentos simples da vida. A letra começa com o eu lírico pegando um violão para tocar para a pessoa amada, mesmo sem saber tocar ou ter aprendido a música. Isso simboliza um gesto de amor genuíno, onde a intenção e o sentimento são mais importantes do que a perfeição técnica.

O coração do cantor é apresentado como a verdadeira fonte da música, reforçando a ideia de que o amor é a mensagem central que ele deseja transmitir. A repetição das palavras "amore amore amore" (amor, amor, amor) enfatiza a simplicidade e a profundidade desse sentimento. A referência aos campos floridos e ao sorriso jovem da pessoa amada evoca a beleza e a frescura da natureza, que se conecta com a pureza do amor expresso na canção.

A música também fala sobre a noite que se ilumina com uma estrela entre as árvores, uma metáfora para a luz que o amor traz à vida do eu lírico. A estrela pode ser vista como um símbolo de esperança e orientação, iluminando o caminho do coração apaixonado. A canção termina com uma declaração de que o sorriso da pessoa amada é a coisa mais bela que a vida lhe deu, ressaltando a gratidão e a admiração que o eu lírico sente, e a importância de valorizar os pequenos detalhes que trazem alegria e significado à existência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luisa e traduzida por Carlos. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nicola di Bari e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção