Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 124.918

Over The Hills And Far Away

Nightwish

A Saga de um Amor Proibido em 'Over The Hills And Far Away'

A música 'Over The Hills And Far Away', da banda finlandesa Nightwish, conhecida por seu estilo sinfônico e elementos de metal, narra a história de um homem injustamente acusado de um crime que não cometeu. A letra descreve a prisão e o julgamento do protagonista, que é condenado sem ter a oportunidade de apresentar um álibi. A razão para o seu silêncio é revelada mais adiante: ele passou a noite do crime com a esposa de seu melhor amigo, um segredo que ele escolhe manter para si, mesmo que isso custe sua liberdade.

A repetição do refrão 'Over the hills and far away' evoca a ideia de distância e separação, sugerindo a longa jornada que o protagonista terá que enfrentar durante seus dez anos de encarceramento. A música também explora temas de lealdade e sacrifício, já que ele opta por proteger a honra de sua amante e a amizade com seu melhor amigo, mesmo que isso signifique viver como um prisioneiro. A esperança de um reencontro com sua amada é o que o mantém vivo, e a promessa de que um dia ele retornará 'over the hills and far away' serve como um refrão de esperança e determinação.

Através das cartas que ele recebe na prisão, percebe-se que o amor entre eles permanece forte, e ambos anseiam pelo dia em que poderão estar juntos novamente. A música termina com uma nota de esperança, reforçando a ideia de que o amor pode sobreviver mesmo nas circunstâncias mais difíceis e que a liberdade, tanto física quanto emocional, é um destino pelo qual vale a pena lutar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gary Moore. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Davi e mais 6 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nightwish e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção