Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 110.188

Love Me or Leave Me

Nina Simone

A Escolha Definitiva do Amor em 'Love Me or Leave Me'

A música 'Love Me or Leave Me', interpretada pela icônica Nina Simone, é uma expressão poderosa de amor e independência emocional. A letra da canção fala sobre um ultimato amoroso, onde a narradora pede para ser amada genuinamente ou então deixada em solidão. Ela expressa uma preferência por estar sozinha a estar com alguém que não seja o objeto de seu amor verdadeiro. A música reflete a intensidade do sentimento de exclusividade no amor, onde a presença de um amor não correspondido ou superficial é pior do que a ausência de companhia.

A narrativa lírica também aborda a ideia de que o amor não deve ser temporário ou emprestado; ele deve ser um compromisso estável e duradouro. A frase 'Have it today to give back tomorrow' sugere que o amor deve ser constante e não algo que se possa devolver ou descartar facilmente. A repetição das palavras 'Your love is my love' reforça a ideia de reciprocidade e igualdade no relacionamento amoroso.

Nina Simone, conhecida por sua voz expressiva e performances emocionantes, traz uma profundidade única à música, que se torna um hino para aqueles que valorizam a autenticidade e a profundidade nos relacionamentos amorosos. A canção, que mistura elementos de jazz e blues, é um clássico que continua a ressoar com ouvintes que se identificam com a mensagem de amor verdadeiro e a importância da escolha pessoal na busca pela felicidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Walter Donaldson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mariana e traduzida por joanna. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nina Simone e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção