Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 126.857

Moist Vagina [explict]

Nirvana

A Conexão Íntima e Controversa de 'Moist Vagina'

A música 'Moist Vagina', da banda Nirvana, liderada pelo icônico Kurt Cobain, é uma faixa que se destaca por sua crueza lírica e abordagem direta de temas sexuais e de drogas. A letra, que pode ser considerada chocante para alguns, é uma expressão explícita de desejo sexual e prazer, com referências diretas a atos sexuais como o anilingus. A repetição da frase 'She has a moist vagina' sugere uma obsessão ou fascínio pela sexualidade feminina, enquanto a menção ao 'circumference' pode ser interpretada como uma apreciação física do corpo feminino.

A repetição incessante da palavra 'Marijuana' ao longo da música pode indicar uma conexão entre o uso da droga e a experiência sexual, sugerindo que o consumo de maconha pode intensificar ou alterar a percepção do prazer sexual. A associação entre sexo e drogas não é incomum na cultura do rock, e o Nirvana frequentemente explorava temas de alienação, prazer e dor em suas músicas. A simplicidade da letra, com sua repetição e foco em poucas palavras, cria um efeito hipnótico que pode ser visto como uma representação da experiência de estar sob o efeito da maconha.

É importante notar que a música foi lançada em um período em que o Nirvana estava no auge de sua popularidade, mas também lidando com muitas controvérsias. A abordagem direta e sem censura de temas tabus reflete a atitude rebelde e o desafio às normas sociais que caracterizavam a banda. 'Moist Vagina' é um exemplo da disposição do Nirvana em confrontar o ouvinte com a realidade crua, sem embelezamentos ou eufemismos, e pode ser vista como uma expressão da liberdade artística e da rejeição à censura.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kurt Cobain. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ana e traduzida por MARINA. Legendado por joão e Tayná. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nirvana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção