Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 18.566

Hella Good

No Doubt

A Vibração Positiva de 'Hella Good' do No Doubt

A música 'Hella Good', da banda No Doubt, liderada pela carismática Gwen Stefani, é um hino à celebração da vida e do amor que faz sentir bem. Com uma batida contagiante que mistura elementos do rock com o funk, a letra transmite uma mensagem de alegria e a necessidade de aproveitar o momento presente, especialmente quando se está ao lado de alguém que desperta sentimentos intensos e positivos.

A expressão 'hella good' é uma gíria da língua inglesa, originária da Califórnia, que significa 'muito bom' ou 'excelente'. Na canção, essa expressão é usada para descrever a sensação que o amor do parceiro provoca na narradora. Ela compara as adversidades da vida, simbolizadas pelas 'ondas que continuam a bater', com o amor que chega como um 'raio', poderoso e revitalizante. A música sugere que, apesar dos desafios, a presença e o apoio do ser amado são suficientes para manter a narradora dançando, ou seja, seguindo em frente com otimismo e energia.

A repetição do refrão 'You've got me feeling hella good, so let's just keep on dancing' serve como um mantra que reforça a ideia de persistência e celebração. A música convida o ouvinte a se entregar ao ritmo e à dança como uma forma de expressão de felicidade e contentamento, incentivando a manter uma atitude positiva diante da vida. 'Hella Good' é um convite para se aproximar, conectar e compartilhar a alegria que nasce de um relacionamento que nos faz sentir vivos e plenos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chad Hugo / Gwen Stefani / Tony Kanal. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Gabriela. Legendado por Renata. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de No Doubt e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção