Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 309.350

A Serenidade do Amanhecer em 'Sunrise' de Norah Jones

A música 'Sunrise' de Norah Jones é uma composição que transmite uma sensação de calma e reflexão, características marcantes do estilo musical da artista, que mistura elementos do jazz, blues e folk. A letra da música parece falar sobre a passagem do tempo e a apreciação dos momentos simples da vida, como observar o nascer do sol, que é usado como metáfora para o despertar e a renovação.

A repetição do horário '9:15' na letra sugere uma paralisação no tempo, um momento de introspecção onde o mundo externo não influencia o estado interno dos personagens da canção. A menção de que 'a tarde já veio e se foi' reforça a ideia de que o tempo está passando, mas há uma desconexão entre o tempo e a experiência pessoal dos envolvidos. A música evoca a sensação de estar perdido em um momento, seja de amor, felicidade ou simplesmente de paz.

A surpresa mencionada na música pode ser interpretada como as pequenas revelações que temos ao longo da vida, aquelas que não conseguimos esconder em nossos olhos, mas que são visíveis para os outros. A noite que 'joga sua cobertura sobre mim novamente' pode simbolizar um retorno à realidade ou à rotina após um momento de pausa ou contemplação. A repetição suave do 'hoo, ooh, ooh, ooh' funciona como um refrão meditativo, reforçando a atmosfera introspectiva da música e convidando o ouvinte a se perder em seus próprios pensamentos e sentimentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lee Alexander / Norah Jones. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Graziella. Legendado por Miih e Yuri. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Norah Jones e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção