11 de Agosto de 2026, às 12:46
Rosalía realizou o primeiro show da LUX Tour na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (10).
Durante a apresentação, a espanhola trouxe ao Brasil o tradicional “confessionário”, quadro em que convida uma artista local para compartilhar uma história pessoal no palco. A convidada da noite foi Marina Sena.
Com bom humor, Marina contou que, aos 21 anos, namorou um rapaz que propôs um relacionamento aberto após oficializarem o namoro.
Ela relutou no início, mas decidiu aproveitar, arrumando encontros diferentes pelo Brasil a cada fim de semana. O relacionamento terminou quando ela conheceu outra pessoa enquanto o ex estava viajando pela Europa.
Descubra o que significa a música de Rosalía em Quem Ama Cuida
Ao ouvir o desfecho, Rosalía brincou com a plateia dizendo que “eles pedem fogo e depois não aguentam o calor”, e declarou ser fã de Marina. A história viralizou nas redes sociais, com internautas relembrando uma publicação antiga da cantora brasileira em que ela dizia sonhar em ser amiga de Rosalía um dia.




Curta as suas músicas sem interrupções
Pague uma vez e use por um ano inteiro
R$ /ano
Use o Letras sem anúncios.
R$ /ano
Benefícios Premium + aulas de idiomas com música.
Já é assinante? Faça login.