Rosé lança prévia de “New Trick” gravado no iPhone

Clipe foi gravado inteiramente no iPhone 18 Pro, em parceria com campanha da Apple.

Por Amana Dias

10 de Setembro de 2026, às 10:20


Rosé, do BLACKPINK, anunciou o lançamento do single New Trick para o dia 17 de setembro, à meia-noite no horário de Brasília.

A produção audiovisual foi gravada inteiramente com o iPhone 18 Pro, integrando a campanha Shot on iPhone, da Apple. A direção é de Dave Meyers, que já trabalhou com artistas como Sabrina Carpenter e Ariana Grande.

Bastidores da composição

A música foi composta no início do ano, dois dias após a participação de Rosé no MET Gala, em parceria com Amy Allen.

A cantora revelou que queria se afastar do tom mais melancólico de rosie e criar uma faixa leve e divertida.

Single avulso antes do próximo álbum

New Trick é tratado como um lançamento avulso e não deve impactar o cronograma do próximo álbum de Rosé, previsto apenas para 2027.

A parceria com a Apple coloca a cantora ao lado de nomes como Dua Lipa, The Weeknd e NewJeans, que também gravaram clipes para a campanha Shot on iPhone.

Melhores frases da Rosé do BLACKPINK em músicas e entrevistas


Leia também