Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 193.002

Vinde a Mim

Nova Voz

A Mensagem de Redenção e Esperança em 'Vinde a Mim'

A canção 'Vinde a Mim', interpretada pelo grupo Nova Voz, é um convite à reflexão e ao arrependimento, inserido no contexto da fé cristã. A letra aborda a temática do perdão divino e a misericórdia de Deus, que, segundo a crença cristã, está sempre disposto a acolher os pecadores arrependidos. A música começa com o reconhecimento do eu lírico sobre as vezes em que falhou e 'feriu o coração' de Deus, uma metáfora para os pecados e erros cometidos contra os ensinamentos divinos.

A repetição do refrão 'Vinde a Mim, Eu nunca mudei' ressalta a constância e a incondicionalidade do amor de Deus, que é comparado ao amor de um pai que espera pelo retorno do filho. A expressão 'Vinde a Mim' é uma referência direta às palavras de Jesus encontradas no Novo Testamento, em Mateus 11:28, onde Ele convida todos os que estão cansados e sobrecarregados a irem até Ele para encontrar descanso. A música enfatiza a ideia de que, apesar dos erros humanos, Deus oferece perdão e uma nova chance, simbolizada pela 'entrega' de si mesmo, uma alusão à crucificação de Jesus, vista como o sacrifício supremo pela redenção da humanidade.

O apelo para que o ouvinte 'creia em Mim' e a promessa de um 'novo e puro coração' são elementos que reforçam a mensagem de transformação e renovação espiritual. A canção encoraja a confiança na graça divina e a busca por uma vida mais alinhada aos preceitos cristãos, mesmo diante das falhas e quedas, pois a misericórdia de Deus é apresentada como um porto seguro e um caminho para a redenção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Felipe Tonasso. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por FLÁVIA. Legendado por Ellen. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nova Voz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção