Exibições da letra 2.501

Ado Ado MEU SACO - Lobo (DC)

Novatroop

LetraSignificado

    De corre em corre, cabeça em cabeça
    De morte em morte, pra que cê não se esqueça
    Que imortal só pode existir um
    Então, Anirap, vai tomar no meio do seu (cu)

    Nasci pra tacar o terror
    E não pra fazer o bem
    Quero ver se fosse forte e bonitão
    Se cê não tacava também

    (Argh!)
    Dizem que o Lobo é uma força da natureza
    Então prepara o rabo que hoje tem garra e presa
    Tem porradaria enquanto a bebida não acaba

    (Burn!)
    Só quero a porra da grana
    Não ligo pra nada
    (Argh!)

    Contra o maioral, ninguém aguenta na porrada
    Até com o cu cheio de pinga
    Bato na bailarina de capa
    (Argh)

    O Lobo é cruel, foi expulso do céu
    Bateu até no Papai Noel
    Já foi o verde
    Então o próximo vai ser o seu anel

    Sou o terror, terror
    Sabe que eu não paro não
    Sua dor, sua dor, pra mim vai virar cifrão
    Por cantor, cantor, tenho preferência não
    Mas pelo menos esse aqui paga a edição (argh)

    Não dá pra peitar contra o Lobo
    Quem? Quem tem, quem tem coragem pra vim na mão
    Sua troop não é nova, e a URT se separou
    Eu sou o maioral e não tem quem para

    Tiro, porrada, bomba, granada
    E até lança-míssil, pena de nada
    Talvez do Kaito, tadinho
    Fazer música de anime é muito difícil

    A natureza decidiu que em meio a paz
    Um seria o caos
    Dentre todos, então surgiu um ser vil
    Conhecido como o maioral

    Ele é mau, demais!
    Mata quem for pelo dinheiro
    E ele é mau, demais! O único e verdadeiro
    Tá na hora de mostrar que imortal só tem um

    E ele é incomum
    Se não aguenta o Lobo
    Então foge pro Deadpool (Bleh)
    Mercenário louco e cruel
    Negado pelo inferno e o céu

    O Lobo é o maioral
    Lobo! Lobo!
    O mercenário imortal
    Lobo! Lobo!

    (Argh)
    Peito é pra quem tem e garra é pra quem pode
    Quero ver quem vem
    Pois só existe um único mais forte

    Aê, editor, aqui cê repete os créditos
    Até porque eu ia ter que matar gente pra cacete
    Pra poder pagar mais edição
    Porque a minutagem tá caro pra (caralho)

    Vou começar a floodar especial igual o AniRap
    Pra ver se um dia fico com o feed do Blxck
    Se bem que eu descobri como é que estoura uma track
    Então vou fazer igual e fechar um feat com o 7

    Foi mal o desabafo
    Esse foi o Small
    Eu vou voltar pro Lobo
    É porque eu tô puto pra caralho

    Essa porra é treta toda hora
    E eu pensei que ia parar
    Depois que geral esquecesse do Pejota
    Mas pra substituir sempre aparece um animal
    Foi aí que surgiu o esquisito do Ordem Paranormal

    Vai fugir ninguém, nem o Máskara (Máskara)
    Quero ver se tem força pra encarar
    Ou se, quando vê o Lobo, você treme
    O louco só é louco até achar um mais louco que ele

    Mas o caçador só caça a sua recompensa
    Então, se você não é ela
    Sai da frente da (linha)
    Ah! Vá pro caralho

    Você só anda do meu lado
    Até eu pegar o bilhão
    E se me olhar errado vira
    S-Sangue na minha mão

    Não adianta tentar matar que eu não morro não
    Acho que eu tô entendendo essa situação
    Eu achando que a gente trabalhava junto
    Mas esse Máskara não passa de um puta dum cuzão

    Tiro, porrada e bomba, é o fim da linha!
    Sabe, o Lobo não tomba
    Mas que gracinha, te ver cheio de culpa
    Mas o que aconteceria se essa Máskara fosse minha?

    Era destruição, a mais pura arte
    A personificação do caos e maldade
    Mas eu vou tirar essa merda aqui da minha cara
    Pra voltar a ser bonitão e ver se a gostosa reage

    A natureza decidiu que em meio a paz
    Um seria o caos
    Dentre todos, então surgiu um ser vil
    Conhecido como o maioral

    Ele é mau, demais!
    Mata quem for pelo dinheiro
    E ele é mau, demais! O único e verdadeiro
    Tá na hora de mostrar que imortal só tem um

    E ele é incomum
    Se não aguenta o Lobo
    Então foge pro Deadpool (Bleh)
    Mercenário louco e cruel
    Negado pelo inferno e o céu

    O Lobo é o maioral
    Lobo! Lobo!
    O mercenário imortal
    Lobo! Lobo!

    (Argh)
    Peito é pra quem tem e garra é pra quem pode
    Quero ver quem vem
    Pois só existe um único mais forte


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Novatroop e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção