Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 283.312

Let There Be Love

Oasis

Oasis e a Busca por Amor Universal em 'Let There Be Love'

A música 'Let There Be Love' da banda britânica Oasis é uma composição que se destaca no repertório do grupo por sua mensagem de esperança e união. Lançada no álbum 'Don't Believe the Truth' em 2005, a canção reflete um desejo por amor e compreensão em um mundo que parece estar desmoronando. As referências a um céu perfurado e a uma alma roubada do sol sugerem uma realidade onde a beleza e a pureza foram comprometidas, e a humanidade está em busca de restauração.

A repetição do refrão 'Let there be love' funciona como um mantra, um chamado para que o amor prevaleça acima das adversidades. A música evoca uma sensação de calma e serenidade, como se estivesse encorajando o ouvinte a manter a fé e a esperança em tempos difíceis. A referência a 'baby blue' pode ser interpretada como uma pessoa querida ou mesmo como uma metáfora para aqueles que estão desanimados, incentivando-os a despertar e enfrentar o mundo com novos olhos.

Oasis, conhecida por seu papel de destaque no movimento Britpop dos anos 90, aqui apresenta uma faceta mais reflexiva e madura. 'Let There Be Love' se afasta do som mais agressivo e rebelde de seus primeiros sucessos, oferecendo uma perspectiva mais contemplativa e universalista. A canção é um convite para que não deixemos a vida passar por nós sem que façamos a diferença, promovendo o amor como força transformadora capaz de curar um mundo fragmentado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Noel Gallagher. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cristiano e traduzida por Claudia. Legendado por Aline. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Oasis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção