Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 163.965

Morning Glory

Oasis

Despertando para a Realidade: A Essência de 'Morning Glory' do Oasis

A música 'Morning Glory', da banda britânica Oasis, é uma faixa que reflete sobre a necessidade de despertar, tanto no sentido literal quanto metafórico. A letra sugere uma espécie de chamado para acordar e enfrentar a realidade, com uma ênfase na urgência desse despertar. A referência a 'estar acorrentado ao espelho e à lâmina de barbear' pode ser interpretada como uma metáfora para a autocrítica e a autodestruição, sugerindo que muitas vezes as pessoas estão presas em ciclos de comportamento prejudiciais que impedem o crescimento pessoal.

O refrão 'What's the story, morning glory?' funciona como um questionamento sobre a vida e suas narrativas. 'Morning glory' é uma expressão que pode ter múltiplos significados, incluindo um novo começo ou uma referência a algo que é efêmero ou passageiro. A música parece incentivar o ouvinte a refletir sobre sua própria história e a importância de tomar consciência de si mesmo e do mundo ao redor. A repetição da necessidade de 'acordar' ressalta a ideia de que muitas vezes vivemos em um estado de letargia ou negação.

Musicalmente, 'Morning Glory' é caracterizada pelo som de guitarra distorcido e pela energia que é típica do estilo Britpop da banda. A canção captura o espírito dos anos 90 e a atitude 'larger than life' que o Oasis era conhecido por exibir. Através de suas letras e som, 'Morning Glory' convida os ouvintes a se libertarem das amarras da complacência e a abraçarem a vida com uma nova perspectiva.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Noel Gallagher. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Rafaella e mais 3 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Oasis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção