Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.111.002

A Intensidade do Agora em 'Moments' do One Direction

A música 'Moments', interpretada pela banda britânica One Direction, é uma balada emocional que explora a intensidade dos sentimentos e a efemeridade do tempo em um relacionamento. A letra da canção, repleta de imagens poéticas e emoções palpáveis, convida o ouvinte a mergulhar em uma narrativa de amor e despedida, onde cada segundo compartilhado ganha um peso significativo.

No início da música, o cenário é intimista e vulnerável, com o narrador desejando estar perto de seu amor, expressando um desejo profundo de conexão. A repetição de 'I wanna' enfatiza essa ânsia por proximidade e intimidade. A dificuldade em esconder os sentimentos ('I cannot hide this even though I try') sugere uma luta interna entre a razão e a emoção, onde a última prevalece. A menção ao coração que bate mais forte e às mãos trêmulas são metáforas clássicas para descrever a ansiedade e a excitação do amor.

A música também aborda o tema do arrependimento e do desejo de voltar no tempo ('If we could only have this life for one more day / If we could only turn back time'). Essa reflexão sobre a fugacidade do tempo e o anseio por mais momentos juntos ressoa com a sensação universal de querer estender os instantes preciosos com alguém especial. A banda One Direction, conhecida por suas canções pop que frequentemente tocam em temas de amor e juventude, aqui apresenta uma faixa que fala diretamente ao coração de seus ouvintes, muitos dos quais são jovens que podem se identificar com a intensidade e a urgência dos sentimentos descritos na música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ed Sheeran / Si Hulbert. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Andriely e traduzida por Bela. Legendado por Marcelly e mais 7 pessoas. Revisões por 21 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de One Direction e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção