Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.323.903
Aprenda inglês com Secrets

Aprenda inglês com

Secrets

Desvendando 'Secrets': A Honestidade Musical de OneRepublic

A música 'Secrets', da banda OneRepublic, é uma expressão de sinceridade e uma crítica à superficialidade. O vocalista Ryan Tedder canta sobre a necessidade de compartilhar histórias verdadeiras e pessoais, em contraste com a fabricação de 'mentiras perfeitas' que muitas vezes são valorizadas na sociedade e na indústria da música. A letra reflete um desejo de autenticidade e uma rejeição ao que é 'insincero', indicando um cansaço com a falsidade que permeia as relações interpessoais e a imagem pública.

A canção também aborda a pressão de manter uma imagem pública impecável e a luta para se manter relevante em um mundo que valoriza a novidade e o sensacionalismo. A referência a 'mangas manchadas de vermelho' pode simbolizar a vulnerabilidade de se expor, enquanto a menção a críticos e a busca por sucesso comercial ('send it straight to gold') sugere uma reflexão sobre o que realmente importa na arte e na vida. A banda, conhecida por seu estilo pop-rock e letras introspectivas, utiliza 'Secrets' para questionar o valor dado à perfeição e à aprovação externa, em vez de se concentrar na verdadeira expressão pessoal.

Musicalmente, 'Secrets' combina uma melodia cativante com uma mensagem profunda, criando uma experiência auditiva que é ao mesmo tempo agradável e provocativa. A canção convida os ouvintes a considerar a importância da honestidade e da transparência em suas próprias vidas, enquanto desfrutam de uma composição que é típica do talento de OneRepublic para criar hits que ressoam emocionalmente com seu público.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ryan Tedder. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Willian e traduzida por Carolina. Legendado por Mirella e mais 3 pessoas. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de OneRepublic e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Secrets

Aprenda inglês com

Secrets

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção