Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 461.628

Mama, I'm Coming Home

Ozzy Osbourne

O Retorno ao Lar de Ozzy: Uma Análise de 'Mama, I'm Coming Home'

A música 'Mama, I'm Coming Home' de Ozzy Osbourne é uma balada que se destaca em sua discografia, conhecida por seus riffs pesados e temáticas sombrias. Lançada em 1991 no álbum 'No More Tears', a canção apresenta um lado mais introspectivo e sentimental do artista, conhecido como o 'Príncipe das Trevas' do heavy metal. A letra fala sobre retorno e redenção, marcando uma mudança significativa em relação aos temas mais obscuros frequentemente associados a Ozzy.

O refrão 'Mama, I'm coming home' pode ser interpretado de várias maneiras. 'Mama' pode ser uma referência literal à mãe de Ozzy ou uma metáfora para um amor ou até mesmo para o próprio lar. A música reflete uma jornada de autoconhecimento e reconciliação, onde o eu lírico reconhece mudanças em si mesmo e expressa o desejo de voltar para casa, um lugar de conforto e aceitação. A repetição da frase 'I'm coming home' reforça a determinação e o anseio do eu lírico em retornar às suas origens ou a um estado de paz interior.

As referências a ter sido 'hipnotizado' e 'perdido e encontrado' sugerem um período de confusão e desorientação, talvez relacionado aos conhecidos problemas de Ozzy com drogas e álcool. A 'face' que ele viu 'centenas de vezes' pode simbolizar uma pessoa específica ou momentos de sua vida que ele revisita em sua memória. A linha 'I don't care about the sunshine' indica que a felicidade superficial é menos importante do que a conexão profunda e pessoal que ele busca. Em suma, 'Mama, I'm Coming Home' é uma expressão de vulnerabilidade e um desejo de retornar a um estado de graça, seja ele físico, emocional ou espiritual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lemmy / Ozzy Osbourne / Zakk Wylde. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Gabriel e mais 3 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ozzy Osbourne e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção