Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 171.055

Amor Eterno em Versos: A Declaração de 'Yolanda'

A canção 'Yolanda', composta pelo renomado artista cubano Pablo Milanés, é uma expressão lírica de amor profundo e eterno. A música inicia com o desejo do eu lírico de que suas palavras transcendam a simplicidade de uma canção e se tornem uma verdadeira declaração de amor, livre de formalidades que possam restringir a intensidade de seus sentimentos. A repetição do nome 'Yolanda' e das palavras 'te amo' e 'eternamente' enfatiza a força e a constância desse amor.

O eu lírico expressa uma dependência emocional significativa em relação à pessoa amada, indicando que, embora sua existência não dependa fisicamente da outra pessoa ('Si me faltaras, no voy a morirme'), a presença dela é essencial para o seu bem-estar emocional e espiritual. A menção de que sua solidão se sente acompanhada sugere que o simples fato de saber que Yolanda existe já é um conforto para ele, mesmo nos momentos de solidão.

A música também aborda a vulnerabilidade que acompanha o amor verdadeiro. O eu lírico fala sobre o medo de se expor, de estar 'descubierto', mas ao mesmo tempo reconhece que essa exposição é uma consequência de se estar plenamente aberto ao amor ('Tú me desnudas con siete razones'). A canção termina com uma nota de devoção e admiração, onde o eu lírico, mesmo nos momentos de derrota, encontra força e inspiração ao contemplar a amada, Yolanda, reafirmando seu amor eterno.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pablo Milanés. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Elis. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pablo Milanés e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção