Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 178.921

Sim, Eu Quero

Padre José Weber

A Luz Divina e a Comunhão com Deus em 'Sim, Eu Quero'

A música 'Sim, Eu Quero', interpretada pelo Padre José Weber, é um hino de adoração e compromisso espiritual, profundamente enraizado na fé cristã e na experiência de comunhão com Deus. A letra expressa o desejo ardente do fiel em manter a luz divina, recebida no batismo, sempre acesa e brilhante em sua vida. A passagem "Que a luz de Deus que um dia em mim brilhou / Jamais se esconda" reflete o compromisso de viver segundo os ensinamentos cristãos, mantendo a presença de Deus viva e atuante no dia a dia.

O segundo verso, "Que o meu amor ajude o meu irmão / A caminhar guiado por tua mão", destaca o valor do amor ao próximo e da solidariedade, princípios fundamentais do cristianismo. A música sugere que o amor é uma força que pode guiar os outros para uma vida alinhada com a vontade divina, iluminada pela 'lei' e pela 'luz' do Senhor. A referência à natureza, como a terra, os astros e o pássaro feliz, serve como metáfora para a harmonia e a paz que emanam da criação divina, mas que são superadas pela vida singular que Deus oferece aos seres humanos.

Por fim, a canção fala sobre a transformação espiritual que ocorre no indivíduo quando ele se abre para a presença de Deus. A expressão "Até que Cristo seja todo o meu viver" simboliza o objetivo último do cristão: a completa união com Cristo, onde a vida do fiel reflete a vida e os ensinamentos de Jesus. A música, portanto, é um convite à reflexão sobre a espiritualidade, a prática da fé e a busca por uma vida que espelhe os valores cristãos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Padre José Weber e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção