Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.078.108

Te Amarei, Senhor

Padre Zezinho

A Jornada de Fé e Amor em 'Te Amarei, Senhor' de Padre Zezinho

A música 'Te Amarei, Senhor', composta e interpretada pelo Padre Zezinho, é uma expressão lírica de fé e devoção cristã. A letra reflete uma conversa íntima e pessoal com Deus, onde o eu-lírico expressa sua decisão irrevogável de seguir o caminho espiritual proposto pela fé cristã, apesar das dificuldades e desafios que isso possa acarretar. A 'brasa no peito' e a 'flecha na alma' são metáforas que ilustram a transformação interna e a convicção que acompanham a experiência de conversão ou de chamado religioso, sugerindo uma paixão ardente e uma direção inabalável na vida do crente.

A repetição do verso 'Te amarei, Senhor' funciona como um refrão de adoração e compromisso, enquanto a menção à paz e alegria 'bem perto de Ti' enfatiza a proximidade com o divino como fonte de bem-estar e contentamento. A música sugere que, mesmo diante da tentação de fugir ou se esconder das responsabilidades espirituais ('pensar em calar', 'fuga esconder-me'), a força e a presença de Deus são irresistíveis, levando o fiel a uma rendição amorosa e a uma saudade constante da presença divina.

Por fim, o pedido para que Jesus não permita que o eu-lírico caminhe sozinho revela a consciência de sua própria fragilidade e a necessidade de orientação e companhia espiritual. O desejo de viver a vida na presença de Deus, 'no amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união', reflete os valores cristãos de comunhão e caridade. Padre Zezinho, conhecido por suas canções religiosas que tocam o coração dos fiéis, utiliza a música como um meio de expressar a jornada espiritual e o anseio pela proximidade com o sagrado, ressoando com muitos que compartilham da mesma fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Padre Zezinho. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por thaina. Legendado por Cristiano e mais 2 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Padre Zezinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção