Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 77.160

Palavra Certa

Padre Zezinho

A Sabedoria e o Poder das Palavras na Fé

A música 'Palavra Certa' de Padre Zezinho, um conhecido sacerdote e artista do gênero gospel/religioso, reflete sobre a importância e o impacto das palavras na vida das pessoas e na comunicação da fé. A letra enfatiza a necessidade de escolher as palavras com cuidado, reconhecendo o seu valor e o efeito que podem ter sobre os outros.

O refrão 'Dá-me a palavra certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa certa' é uma súplica por orientação divina para falar de maneira sábia e apropriada. Essa passagem pode ser interpretada como uma oração pedindo a Deus que conceda a habilidade de comunicar-se de forma eficaz e compassiva, uma preocupação comum na espiritualidade cristã, onde a palavra é vista como um veículo de amor e verdade.

As metáforas 'Palavra é como pedra preciosa' e 'Palavra é como brasa' ilustram a preciosidade e o poder das palavras. Assim como uma pedra preciosa, as palavras têm grande valor e devem ser tratadas com respeito e cuidado. Como uma brasa, as palavras têm a capacidade de queimar e causar dor se usadas de forma imprudente. A música, portanto, convida à reflexão sobre a responsabilidade de falar e a busca pela sabedoria ao expressar-se, temas recorrentes na doutrina cristã e na moralidade religiosa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Padre Zezinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção