Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 138.320

Senhor Quem Entrará

Padre Zezinho

A Busca pela Pureza do Coração em 'Senhor Quem Entrará'

A música 'Senhor Quem Entrará', interpretada pelo Padre Zezinho, é uma expressão lírica de fé e devoção, que reflete a busca do fiel pela purificação e pela aproximação com o divino. A letra da canção faz referência direta a um trecho bíblico, mais especificamente ao Salmo 24, que questiona sobre quem é digno de se aproximar de Deus. A resposta é dada em termos de pureza espiritual e moral: aqueles que têm 'mãos limpas e o coração puro', ou seja, aqueles que agem com retidão e possuem uma alma livre de corrupção.

O refrão da música é um pedido de auxílio e uma declaração de intenção. O eu-lírico expressa o desejo de entrar no 'santuário' para louvar a Deus, mas reconhece que para isso precisa ser transformado, ter suas impurezas removidas e aprender a verdadeira essência do amor. A 'vaidade' mencionada é vista como um obstáculo para a comunhão com o sagrado, sugerindo que a humildade é um valor essencial na jornada espiritual.

No último verso, há uma mudança de tom que indica uma evolução na experiência espiritual do indivíduo. Através do 'sangue' e do 'fogo', metáforas para a purificação e renovação proporcionadas pela fé, o eu-lírico sente-se pronto para adentrar o espaço sagrado e louvar a Deus. O 'Espírito Santo' é citado como a força que 'inunda' o ser, simbolizando a presença divina que preenche e transforma o fiel. A música, portanto, não apenas questiona a dignidade espiritual, mas também oferece um caminho de redenção e celebração da fé cristã, característicos da música religiosa e do ministério do Padre Zezinho.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Padre Jonas Abib. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thamiris. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Padre Zezinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção