Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 781.034

Maria de Minha Infância

Padre Zezinho

Nostalgia e Fé na Canção 'Maria de Minha Infância' de Padre Zezinho

A música 'Maria de Minha Infância', interpretada pelo Padre Zezinho, é uma obra que toca profundamente nos temas da nostalgia, da fé e da relação pessoal com a figura religiosa de Maria, mãe de Jesus. A letra reflete uma jornada de vida, desde a inocência da infância até a maturidade, marcada por altos e baixos na fé e na prática religiosa.

No início, o eu lírico rememora com carinho os momentos em que, ainda criança, rezava com simplicidade e amor, mesmo sem entender completamente as palavras ou adormecendo no meio das orações. Essa lembrança evoca a pureza e a sinceridade da fé infantil, onde a figura de Maria é vista como uma mãe amorosa e próxima. A repetição do refrão 'Ave Maria, Mãe de Jesus' serve como um lembrete da constância dessa presença maternal ao longo da vida, apesar das mudanças que o tempo traz.

Conforme a música avança, o eu lírico confessa que, ao crescer, se distanciou dessa prática devocional e até duvidou dos ensinamentos que recebera. No entanto, a canção culmina com um retorno às raízes da fé, onde, mesmo cansado e desanimado, o eu lírico reencontra conforto e paz nas orações da infância. A mensagem final é de que o amor de Maria, assim como o de uma mãe, é incondicional e acompanha o filho mesmo durante os períodos de afastamento. Padre Zezinho, conhecido por suas canções religiosas que tocam o coração dos fiéis, utiliza essa música para lembrar que a fé pode ser redescoberta e que o amor maternal de Maria é um refúgio para todas as idades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pe. Zezinho. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Taís. Legendado por Paloma. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Padre Zezinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção