Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 19.529

Como Te Va Mi Amor

Pandora

O Reencontro e a Saudade em 'Como Te Va Mi Amor'

A canção 'Como Te Va Mi Amor', interpretada pelo grupo mexicano Pandora, é uma balada romântica que narra o reencontro inesperado de duas pessoas que já tiveram um relacionamento amoroso. A letra descreve o turbilhão de emoções que surge ao ver um antigo amor, evidenciando a surpresa e o impacto emocional que esse encontro provoca na narradora.

A música começa com a descrição desse encontro casual, que desestabiliza a narradora e a faz perceber que ainda não superou completamente o relacionamento passado. A expressão 'fue una chispa en mi equilibrio' sugere que a presença do ex-parceiro desencadeou sentimentos que ela pensava estar sob controle. A vulnerabilidade da narradora é exposta quando ela admite que o viu 'un poco más flaco' e que isso foi suficiente para 'derrumbarme', ou seja, para fazê-la desmoronar emocionalmente.

O refrão da música, que pergunta 'Cómo te va, mi amor? Como te va?', reflete a curiosidade e a preocupação remanescente sobre o bem-estar do ex-amor, ao mesmo tempo em que revela a solidão da narradora, que confessa 'porque a mi puerta el amor nunca volvió'. A música termina com uma reflexão sobre o erro de terem se separado e a constatação de que o tempo fortaleceu o sentimento que ela ainda nutre, apesar da separação. A canção é um retrato da saudade e da dificuldade de seguir em frente quando o amor verdadeiro deixa um vazio que não pode ser preenchido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Hernaldo Zuniga. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Flavius e traduzida por Márcio. Legendado por Morena. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pandora e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção