Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 265.827

Northern Downpour

Panic! At The Disco

A Poesia Lírica e a Saudade em 'Northern Downpour' do Panic! At The Disco

A música 'Northern Downpour', da banda Panic! At The Disco, é uma composição que se destaca pela sua poesia lírica e imagética. A banda, conhecida por seu estilo que mistura elementos do pop rock, emo e baroque pop, traz nesta canção uma atmosfera mais introspectiva e sentimental. A letra parece evocar temas como a efemeridade da vida, a saudade e a conexão emocional com alguém que está distante.

O início da música sugere uma reflexão sobre a natureza ilusória da vida e a futilidade do materialismo, como indicado pela linha 'Jewellery to the sea'. A comparação dos diamantes com vidro quebrado reforça a ideia de que o valor que atribuímos às coisas pode ser superficial. A referência à 'genius' que aparece em tempestades e línguas estrangeiras pode ser uma metáfora para a inspiração que chega de forma inesperada e muitas vezes incompreensível, como uma chuva do norte que traz amor em sua passagem.

O refrão 'Hey Moon, please forget to fall down' pode ser interpretado como um pedido para que o tempo pare, uma súplica para que um momento ou sentimento não desapareça. A repetição de 'Sugarcane in the easy morning / Weathervanes my one and lonely' evoca uma sensação de tranquilidade e solidão, talvez refletindo a doçura dos momentos passados e a direção incerta do presente. A música termina com uma expressão de desejo intenso, onde o eu lírico se sente atraído por aqueles que nunca demonstram tédio ou desinteresse, sugerindo uma busca por autenticidade e paixão na vida. 'Northern Downpour' é uma canção que convida o ouvinte a mergulhar em suas próprias emoções e refletir sobre as conexões humanas e o tempo que passa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carolina e traduzida por carolline. Legendado por Luiza e Gabriel. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Panic! At The Disco e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção