Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 114.798

Build God, Then We'll Talk

Panic! At The Disco

A Caricatura da Intimidade em 'Build God, Then We'll Talk'

A música 'Build God, Then We'll Talk' da banda Panic! At The Disco é uma crítica ácida e irônica à hipocrisia e à falsidade das relações sociais e íntimas. Através de uma narrativa que se passa em motéis de baixa qualidade, a letra descreve personagens que, apesar de suas aparências respeitáveis, envolvem-se em atividades moralmente questionáveis.

O refrão 'What a wonderful caricature of intimacy' sugere que as interações entre os personagens são superficiais e distorcidas, como uma caricatura da verdadeira intimidade. A música menciona um advogado e uma virgem, que apesar de suas posições sociais, estão envolvidos em situações de engano e prostituição. A virgem, que usa um rosário como acessório, simboliza a ironia de manter uma aparência de pureza enquanto se prepara para um trabalho que contradiz essa imagem.

A canção também faz uso de sarcasmo ao inverter a ideia de 'raindrops on roses and girls in white dresses' (gotas de chuva em rosas e meninas em vestidos brancos), elementos associados à pureza e à inocência, para 'sleeping with roaches and taking bad guesses' (dormindo com baratas e fazendo más suposições), retratando uma realidade muito mais sombria e desagradável. Essa inversão destaca a discrepância entre a aparência e a realidade, e a tendência das pessoas de esconderem suas verdadeiras intenções e desejos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Camila e traduzida por marina. Legendado por denise^.^ e Paula. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Panic! At The Disco e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção