Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 90.305

Hollow

Pantera

A Dor do Vazio: A Jornada Emocional de 'Hollow' do Pantera

A música 'Hollow' da banda Pantera, conhecida por seu estilo heavy metal, traz uma narrativa carregada de emoção e desolação. A letra aborda a experiência de lidar com a perda de um ente querido, não necessariamente pela morte, mas por um estado de ausência emocional e física, como pode ser o caso de uma doença degenerativa ou um coma.

O narrador da música expressa sua dor e confusão ao interagir com alguém que já foi próximo, mas que agora parece distante e inacessível. A repetição das perguntas no início da canção destaca a incredulidade e a busca por respostas. A relação com a mãe da pessoa e o lamento compartilhado reforçam o impacto emocional dessa transformação. A música também toca na importância das amizades e como é difícil ver alguém que já foi um amigo íntimo se tornar uma 'casca' do que era antes, sugerindo uma perda de essência ou alma.

A raiva e a frustração são palpáveis quando o narrador se dirige a Deus, questionando o motivo de tal sofrimento. A esperança de um despertar da 'maldição' que aflige o amigo e o desejo de reverter a situação são expressos com uma urgência que transmite a profundidade do vínculo entre eles. 'Hollow' é uma música que explora a dor da perda e o sentimento de impotência diante da inevitabilidade da condição humana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Philip Anselmo / Rex Rocker / Dimebag Darrel / Vinnie Paul. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Ismene. Legendado por Gisele e mais 4 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pantera e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção