Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.566

A Música Como Veículo de Consciência e Paz

A música "Musica de paz" do Papashanty Saundsystem é um chamado à consciência e à transformação social através da música. A letra enfatiza a importância da música como uma ferramenta para projetar amor, paz e boas intenções, além de ser um meio para estimular o valor da consciência. O artista critica a maldade e o ego, rejeitando o falso apego materialista que muitas vezes domina a sociedade.

O tema central da canção é a comunicação como base fundamental para a mudança, destacando o poder que as pessoas têm de corrigir os erros cometidos por outros. A música aborda a necessidade de despertar para uma realidade onde a razão está no coração, e não em um sistema corrompido que promove a repressão e a desigualdade. O artista expressa uma forte crítica às cidades modernas, que se tornaram berços de violência e corrupção, gerando angústia e paranoia na população.

Por fim, a canção transmite uma mensagem de esperança, onde aqueles com força espiritual avançarão e lutarão por um mundo melhor. A música vislumbra novos tempos de amor e paz, onde valores verdadeiros renascerão e uma nova consciência será tocada. O Papashanty Saundsystem propõe uma visão de um futuro onde a humanidade viverá em harmonia, livre de máscaras e atitudes incorretas, e onde a luta contra a maldade será uma bandeira para todos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Papashanty SaundSystem. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Papashanty Saundsystem e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção