Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.140

Blues Local

Pappo

A Celebração da Amizade e da Música em 'Blues Local'

A música 'Blues Local', do artista argentino Pappo, é uma ode à simplicidade dos bons momentos vividos entre amigos e à paixão pela música, especificamente o blues. A letra descreve uma noite de festa em um clube de blues, um ambiente que serve como ponto de encontro para pessoas que compartilham o mesmo gosto musical e um espaço onde se pode desfrutar da companhia de 'amigos de verdade'.

A repetição da frase 'Anoche hubo fiesta, en el club de blues local' enfatiza a memória de uma noite especial, marcada pela presença de amigos e pelo consumo de 'vino fino natural', que pode ser interpretado como uma metáfora para experiências autênticas e prazerosas. A música transmite uma sensação de aconchego e pertencimento, onde o clube de blues local é retratado como um refúgio para os amantes da música e um lugar de retorno para aqueles que se afastaram, mas desejam voltar.

A menção de que o narrador estará sempre esperando por alguém que prometeu retornar ao clube de blues local sugere uma história não contada de saudade e esperança. Essa linha pode ser vista como uma metáfora para a constância e a lealdade nas relações humanas, assim como a música blues, que permanece como um pilar na vida dos entusiastas do gênero.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pappo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção