Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 246.700

Let The Flames Begin

Paramore

Entre Chamas e Glória: A Resiliência em 'Let The Flames Begin' do Paramore

A música 'Let The Flames Begin' da banda Paramore é uma poderosa expressão de resiliência e força interior. A letra, carregada de emoção, fala sobre superar adversidades e encontrar esperança mesmo em meio a dificuldades. A banda, conhecida por seu estilo que mistura pop punk, emo e rock alternativo, frequentemente aborda temas de luta interna, crescimento pessoal e superação em suas músicas, e 'Let The Flames Begin' é um exemplo marcante dessa temática.

A frase 'What a shame we all became such fragile broken things' sugere uma reflexão sobre a fragilidade humana e as cicatrizes que todos carregam. No entanto, a música rapidamente se transforma em um hino de empoderamento, com a repetição de 'let the flames begin' servindo como um chamado para acender a chama da determinação e enfrentar os desafios de cabeça erguida. A palavra 'glory' (glória) é usada para representar a vitória sobre as adversidades, e a dança mencionada na letra simboliza a celebração dessa conquista.

A música também explora a ideia de que a fraqueza pode ser uma fonte de força ('Somewhere, weakness is our strength'), sugerindo que o reconhecimento das próprias vulnerabilidades pode levar ao crescimento e à resiliência. A banda Paramore, com a vocalista Hayley Williams à frente, consegue transmitir uma mensagem de esperança e coragem, incentivando os ouvintes a se manterem firmes e a encontrar a luz ('Reaching as I sink down into light'), mesmo quando tudo ao redor parece desmoronar. 'Let The Flames Begin' é, portanto, uma ode à capacidade humana de resistir e se reerguer, uma faixa que inspira e motiva quem a escuta a não desistir diante dos obstáculos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Hayley Williams / Josh Farro. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Talita e traduzida por Carolina. Legendado por Raquel e mais 9 pessoas. Revisões por 22 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paramore e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção