Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 292.771

When It Rains

Paramore

A Melancolia e o Pedido por Explicações em 'When It Rains' do Paramore

A música 'When It Rains', da banda Paramore, é uma composição que transita entre a melancolia e o apelo emocional. A letra aborda temas como depressão, isolamento e a busca por compreensão diante de situações difíceis. A chuva, elemento central da canção, é frequentemente utilizada na música e na literatura como metáfora para períodos de tristeza ou transformação. Neste contexto, a chuva parece simbolizar um estado de espírito sombrio que afeta tudo ao redor da pessoa que sofre.

A narrativa da música sugere que o sujeito lírico está lidando com alguém que se isolou emocionalmente, criando uma 'cama no fundo do buraco mais negro'. Essa imagem poderosa evoca a ideia de alguém que se afundou em sua própria escuridão, a ponto de não querer mais ver a luz do sol, ou seja, a esperança ou a felicidade. A repetição do questionamento 'como você pôde fazer isso?' e a surpresa expressa pelo 'eu nunca vi isso chegando' indicam um sentimento de traição ou descrença diante das ações da outra pessoa.

O refrão da música é um pedido desesperado por um encerramento, uma explicação que nunca vem. O sujeito lírico deseja que a pessoa fique 'tempo suficiente para explicar', sugerindo uma necessidade de entender o que levou ao distanciamento e à dor. A parte final da música oferece um vislumbre de esperança, com a repetição das frases 'pegue seu tempo, pegue meu tempo' e 'aproveite essas chances para virar isso'. Essas linhas sugerem que, apesar da dor e da confusão, ainda há uma oportunidade para mudança e reconciliação. A música, portanto, captura a complexidade das emoções humanas diante do abandono e da necessidade de respostas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Hayley Williams / Josh Farro / Zac Farro. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sandro e traduzida por Roaisjioajs. Legendado por Sandra e mais 5 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paramore e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção