Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 842.508

Monster

Paramore

A Força Interior Contra o Monstro da Destruição: Uma Análise de 'Monster' do Paramore

A música 'Monster', da banda Paramore, é uma poderosa expressão de resiliência e autodescoberta. A letra fala sobre a superação de uma influência negativa, que antes era vista como uma consciência sólida, mas que se transformou em algo que contribui para o afogamento emocional do eu lírico. A metáfora da água representa a mudança e a instabilidade, sugerindo que a relação de dependência com essa 'consciência' levou a um estado de vulnerabilidade e perda de controle.

A narrativa da música avança com a decisão do eu lírico de abandonar seu 'coração' antigo, simbolizando a disposição de deixar para trás sentimentos e conexões que já não servem mais, e buscar um novo começo. A determinação de 'parar o mundo inteiro' e impedir que ele se transforme em um 'monstro' que consome a todos vivos é uma declaração de poder e controle sobre o próprio destino. A música questiona como as pessoas sobrevivem a influências destrutivas e sugere que, na ausência dessas forças negativas, o mundo pertence àqueles que permanecem.

A banda Paramore é conhecida por suas letras introspectivas e energéticas, e 'Monster' não é exceção. A música aborda temas de luta interna, traição e a busca por força em meio à adversidade. A referência ao 'esqueleto' dentro do eu lírico reforça a ideia de que, apesar das vulnerabilidades e imperfeições, não é o vilão da história. A música encoraja a aceitação da incerteza e a força encontrada na resolução de problemas, em vez de apenas buscar soluções fáceis. 'Monster' é um hino de empoderamento e posse do próprio destino, ressoando com ouvintes que enfrentam seus próprios 'monstros' internos e externos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Hayley Williams / Taylor York. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Letícia e traduzida por Jennifer. Legendado por Andrea e Emily. Revisões por 24 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paramore e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção