Exibições da letra 1.341
Ensenada
Pastilla
Rasguñame, pellizcame, deskitate,que tu ya no supiste nada
y si comistes ese bicho en pleno asfixie y no dijiste nada
y te marchaste hasta Madrid a discutir y te perdiste en Ensenada
Pobre de mi(x4)
Y nos seguimos torturando con tormentas, te la ofrezco en frasco de agua
menti una vez y 2 y 3 y 4 y 6 hoy te lo digo no lo vuelvo a hacer
Pobre de mi(x4)
el diablo me llevara, el diablo me llevara, el diablo me llevara, el diablo me llevara...
Enviada por Rafael. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pastilla e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: