Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.023

Nesta rua tem um bosque

Patati Patatá

A Magia do Amor em 'Nesta rua tem um bosque' por Patati Patatá

A canção 'Nesta rua tem um bosque', interpretada pela dupla de palhaços Patati Patatá, é uma música infantil que, apesar de sua simplicidade, carrega em si uma doçura e uma metáfora encantadora sobre o amor e a afeição. A letra fala de um bosque chamado Solidão, onde mora um anjo que capturou o coração do narrador. Este cenário pode ser interpretado como uma representação do lugar solitário no coração de uma pessoa antes de ser preenchido pelo amor.

O jogo de 'roubar corações' entre o narrador e o anjo sugere uma troca mútua de afeto, onde ambos se entregam ao sentimento do amor. A ideia de roubar o coração de alguém é uma expressão comum para descrever o ato de se apaixonar, onde o coração é 'tomado' por outra pessoa. A repetição dessa ação mostra a reciprocidade e a profundidade do sentimento compartilhado.

A última estrofe da música traz uma promessa de dedicação e adoração, onde o narrador expressa o desejo de ladrilhar uma rua com pedrinhas de brilhantes para o amado passar. Isso simboliza o desejo de oferecer o melhor de si para a pessoa amada, criando um caminho de beleza e valor para que o amor possa florescer. A música, embora simples, toca em temas universais de amor e carinho, apresentados de uma forma que é acessível e encantadora para o público infantil.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Patati Patatá e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção