Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 463.621

Long Live (feat. Taylor Swift)

Paula Fernandes

A Celebração da Vida e das Conquistas em 'Long Live' de Paula Fernandes e Taylor Swift

A música 'Long Live', interpretada por Paula Fernandes em parceria com Taylor Swift, é um hino de celebração e nostalgia que reflete sobre as conquistas, as lutas superadas e os momentos mágicos vividos. A letra, que mescla inglês e português, traz uma forte carga emocional, remetendo aos sentimentos de triunfo e companheirismo que marcam as etapas importantes da vida.

A canção começa com uma reflexão sobre a juventude e as paixões que nos movem, comparando a vida a um filme onde somos os heróis enfrentando nossos próprios dragões – uma metáfora para os desafios e medos que superamos. A música evoca a ideia de que, juntos, construímos uma história marcante, com nossas mentes, almas e corações. A repetição do refrão 'Long live' (que pode ser traduzido como 'Vida longa') é um brado de comemoração às vitórias e um desejo de que esses momentos sejam lembrados.

A colaboração entre Paula Fernandes e Taylor Swift traz uma fusão cultural interessante, unindo o country americano com a música sertaneja brasileira. A presença de Taylor Swift, conhecida por suas narrativas pessoais e emocionais em suas músicas, complementa a interpretação de Paula Fernandes, que também é conhecida por suas letras românticas e introspectivas. 'Long Live' se torna um hino atemporal que fala sobre a importância de valorizar as experiências vividas e a esperança de que, apesar dos 'pretendentes' e desafios futuros, as memórias e conquistas compartilhadas serão eternizadas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Taylor Swift. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ricardo e traduzida por Sasha. Legendado por João e mais 5 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paula Fernandes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção