Exibições da letra 3

Porque Teve Fim

Paulo de Iguatu

Letra

    Só vivi enquanto estivemos juntos
    Aquilo sim era viver de verdade
    Tanto amor nos dando suporte e certeza
    Que não haveria possibilidade
    De existir amor maior do que o nosso
    Com tanta pureza e cumplicidade

    Tantas vezes juntos falamos assim
    Nosso amor é grande nunca vai ter fim

    Pena que nem tudo que é bom é pra sempre
    Acabei sem tudo de bom que vivi
    Quando sem motivo nos desentendemos
    Perdemos pras brigas e eu me perdi
    Não morri mas não estou mais vivendo
    Porque minha vida acabou ali

    Hoje abandonado me pergunto assim
    Um amor tão grande porque teve fim

    Composição: Paulo de Iguatu. Essa informação está errada? Nos avise.

    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paulo de Iguatu e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção