Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 131.986

Vou Navegar (Outra Vez Me Vejo Só)

Paulo Roberto

Navegação Espiritual: Encontrando o Propósito com Fé e Amor

A música "Vou Navegar (Outra Vez Me Vejo Só)" de Paulo Roberto é uma expressão lírica da jornada espiritual e da busca por propósito e significado na vida, sob a perspectiva cristã. O ato de navegar é usado como metáfora para o processo de introspecção e descoberta pessoal, onde o mar simboliza tanto os desafios quanto as possibilidades infinitas da existência.

O eu lírico começa por reconhecer um momento de solidão que, ao invés de ser visto negativamente, é transformado em uma oportunidade de encontro consigo mesmo e com Deus. A repetição do verbo 'navegar' enfatiza a ação de se lançar em busca de respostas e crescimento pessoal. A música sugere que, para encontrar o próprio lugar no mundo, é necessário enfrentar as 'águas mais profundas', ou seja, mergulhar nas questões mais complexas e íntimas da vida.

A presença de Jesus e Maria na letra indica a importância da fé e da orientação espiritual na jornada do eu lírico. A referência a Jesus como fonte de felicidade e o Espírito Santo como amor criador reforça a ideia de que a espiritualidade é um pilar central na busca por um propósito. A menção a Maria como guia e apoio sugere a busca por intercessão e proteção na caminhada. A música termina com uma declaração de compromisso com a missão de vida, rejeitando a possibilidade de desistência e reafirmando a fé em Cristo como fonte de luz e paz.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paulo Roberto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção