Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 178.391

Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town

Pearl Jam

A Nostalgia de um Encontro Inesperado

A música "Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town" da banda Pearl Jam é uma narrativa lírica que explora temas de memória, mudança e o passar do tempo. A letra descreve o encontro inesperado entre o narrador e uma mulher mais velha, que parece familiar, mas cujo nome ele não consegue lembrar. Esse momento de reconhecimento traz à tona reflexões sobre a vida e as transformações que ocorrem com o passar dos anos.

O refrão "Hearts and thoughts they fade, fade away" sugere uma meditação sobre a impermanência dos sentimentos e das memórias. A música aborda a ideia de que, apesar das pessoas mudarem e das lembranças desvanecerem, há momentos e conexões que permanecem gravados em nós. A referência a estar "stuck upon the shelf" pode simbolizar a sensação de estar preso ao passado ou a uma identidade que não reflete mais quem a pessoa é atualmente.

A canção também reflete sobre a vida em uma pequena cidade, onde o destino de cada um parece pré-determinado e a dificuldade de mudar ou ser visto de maneira diferente pelos outros. O desejo de gritar "hello" e reconectar-se com alguém do passado é um poderoso lembrete de como as relações humanas são importantes e como elas podem ser afetadas pelo tempo e pela distância. A música de Pearl Jam, com sua melodia melancólica e letras introspectivas, captura a complexidade das emoções humanas diante do reencontro e da passagem do tempo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dave Abbruzzese / Eddie Vedder / Jeff Ament / Mike McCready / Stone Gossard. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Murilo e mais 2 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pearl Jam e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção