Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.278

Te Quiero Más Que a Mis Ojos

Pedro Infante

O Paradoxo do Amor e Visão em 'Te Quiero Más Que a Mis Ojos'

A canção 'Te Quiero Más Que a Mis Ojos', interpretada pelo icônico Pedro Infante, é uma expressão lírica do amor profundo e paradoxal. A letra, apesar de simples, carrega um significado complexo e emocionalmente carregado. O eu lírico declara que ama a pessoa amada mais do que seus próprios olhos, mas, ao mesmo tempo, valoriza seus olhos porque foram eles que permitiram que ele visse a amada. Este jogo de palavras revela a intensidade do amor que sente, ao ponto de colocar a pessoa amada acima de sua própria visão, um dos sentidos mais valiosos para o ser humano.

No entanto, há um reconhecimento implícito de que sem os olhos, ele não teria sido capaz de se apaixonar, pois não teria visto a pessoa que agora ama tanto. Isso cria um paradoxo interessante: o amante valoriza a amada acima de tudo, mas também valoriza os meios pelos quais esse amor foi possível. A repetição das frases enfatiza a profundidade desse sentimento e a dificuldade em escolher entre o amor e a capacidade de continuar a ver a pessoa amada.

Pedro Infante, um dos maiores ícones do cinema e da música mexicana, era conhecido por suas interpretações emotivas que capturavam a essência do amor e da paixão. 'Te Quiero Más Que a Mis Ojos' é um exemplo de como a música pode explorar sentimentos humanos complexos de uma maneira que ressoa universalmente, independentemente da língua ou cultura. A canção é um testemunho da habilidade de Infante em transmitir emoções poderosas através de letras simples, mas profundamente significativas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Nico e traduzida por Suzane. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pedro Infante e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção