Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.660

Te Siento de Solo Pensar

Pedro Suárez-Vértiz

A Saudade e o Desejo em 'Te Siento de Solo Pensar'

A música 'Te Siento de Solo Pensar', do artista peruano Pedro Suárez-Vértiz, é uma expressão lírica da saudade e do desejo. Através de uma melodia suave e uma letra poética, o cantor descreve a intensidade dos sentimentos que surgem ao lembrar-se dos beijos e momentos íntimos com uma pessoa amada. A canção fala sobre a busca por um lugar tranquilo para se entregar às memórias e sonhos, onde o simples ato de pensar na pessoa amada é suficiente para sentir sua presença.

O refrão 'Te siento de solo pensar' (Eu te sinto só de pensar) e 'Si cierro mis ojos, me duermo y te puedo tocar' (Se fecho meus olhos, adormeço e posso te tocar) destacam a conexão espiritual e emocional que transcende a distância física. A música também aborda o sofrimento sentimental causado pela impossibilidade de estar com a pessoa desejada, um sentimento eterno que o narrador reconhece como algo que nunca poderá ser apaziguado. A repetição da ideia de encontrar consolo na penumbra e no silêncio reforça a introspecção e a profundidade da conexão que ele sente.

Pedro Suárez-Vértiz, conhecido por suas baladas românticas e letras introspectivas, utiliza a música para explorar temas universais como amor, saudade e desejo. 'Te Siento de Solo Pensar' é um exemplo de como a música pode servir como um refúgio para as emoções mais profundas, oferecendo um espaço para a contemplação e a expressão de sentimentos que muitas vezes são difíceis de comunicar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pedro Suárez-Vértiz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pedro Suárez-Vértiz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção