Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 100.555

You're The Inspiration

Peter Cetera

A Canção do Amor Eterno: 'You're The Inspiration'

A música 'You're The Inspiration', interpretada por Peter Cetera, é uma balada romântica que fala sobre um amor profundo e duradouro. A letra expressa a intensidade dos sentimentos do eu lírico pela pessoa amada, destacando-a como a fonte de inspiração e significado em sua vida. A repetição da frase 'You're the inspiration' enfatiza a importância dessa pessoa na vida do cantor, sendo ela a razão pela qual ele encontra motivação e emoção.

A canção também aborda a ideia de um amor que é constante e permanente, com o desejo de estar com a pessoa amada 'desde esta noite até o fim dos tempos'. Essa expressão de compromisso e a ideia de um amor eterno são temas comuns em baladas românticas, ressoando com ouvintes que compartilham ou aspiram a sentimentos semelhantes em seus próprios relacionamentos. A música se torna um hino para aqueles que encontraram um amor que transcende o tempo e as circunstâncias.

Além disso, a música transmite a mensagem de que o amor verdadeiro é uma força poderosa que está sempre presente, 'sempre em minha mente, em meu coração, em minha alma'. Isso sugere uma conexão espiritual e emocional que vai além da presença física, reforçando a ideia de que o amor é uma presença constante e confortante na vida do eu lírico. 'You're The Inspiration' é uma celebração do amor em sua forma mais pura e inspiradora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Foster / Peter Cetera. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rômulo e traduzida por Rômulo. Legendado por Dj.Evê e Eleuzine. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Peter Cetera e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção