Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.348

Somente a um Deus assim

Pib de Curitiba

A Exaltação da Devoção Incondicional em 'Somente a um Deus assim'

A música 'Somente a um Deus assim', interpretada pela Primeira Igreja Batista de Curitiba, é um hino de adoração que expressa uma devoção exclusiva e inabalável a Deus. A letra rejeita a ideia de idolatrar figuras humanas ou entidades terrenas, afirmando que o louvor e a lealdade pertencem somente ao divino. A passagem "Eu jamais me curvarei, nem louvor darei a homem" reflete o primeiro dos Dez Mandamentos, que proíbe a idolatria, conforme descrito em Êxodo 20:3-5.

O coração da música está na celebração do sacrifício de Jesus Cristo, reconhecendo-o como o único digno de adoração e louvor. A referência à cruz e ao amor incondicional de Jesus por um "povo tão imerecedor" remete ao conceito central do Cristianismo sobre a graça e a redenção. A música também destaca a humanidade de Jesus, sua humildade e sofrimento, elementos que são fundamentais na teologia cristã e que são encontrados em passagens bíblicas como Filipenses 2:6-8.

Por fim, a canção termina com uma nota de vitória e liberdade, reconhecendo que, através do sacrifício de Jesus, os fiéis têm "livre acesso ao pai". Isso é uma alusão à crença de que Jesus, como mediador, proporcionou uma nova forma de comunhão com Deus, como mencionado em 1 Timóteo 2:5. A música é um convite para que os ouvintes se juntem em adoração, reconhecendo a soberania e o amor de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: PIB De Curitiba. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pib de Curitiba e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção