Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 816.352

Raise Your Glass

P!nk

Um Brinde aos Desajustados: A Celebração da Autenticidade em 'Raise Your Glass' de P!nk

A música 'Raise Your Glass' da artista P!nk é um hino de celebração à individualidade e ao espírito rebelde. Lançada em 2010, a canção rapidamente se tornou um sucesso, marcando presença em diversas paradas musicais ao redor do mundo. Com uma energia contagiante e uma batida que convida ao movimento, P!nk encoraja seus ouvintes a abraçarem suas peculiaridades e a se orgulharem de quem são, mesmo que isso signifique estar à margem das normas sociais.

A letra de 'Raise Your Glass' é um convite para que as pessoas se libertem das expectativas e pressões sociais, celebrando suas diferenças e imperfeições. A expressão 'raise your glass', que dá título à música, é uma chamada para um brinde, mas aqui é usada metaforicamente para sugerir um ato de reconhecimento e aceitação dos 'underdogs', ou seja, daqueles que são frequentemente subestimados ou marginalizados. P!nk se dirige a esses 'desajustados' com uma mensagem de empoderamento, incentivando-os a serem altos e orgulhosos de suas identidades únicas, mesmo que isso os torne 'nitty gritty, dirty, little freaks', uma expressão que abraça a ideia de ser desordenado e autêntico.

Musicalmente, 'Raise Your Glass' é característica do estilo pop-rock de P!nk, conhecida por suas letras provocativas e atitude desafiadora. A canção mistura elementos de rock com pop, criando um som vibrante que é tanto um chamado às armas quanto uma faixa de festa. A energia da música reflete a mensagem de P!nk de viver com intensidade e sem pedir desculpas, uma filosofia que ressoa com muitos que se sentem deslocados ou incompreendidos. Em suma, 'Raise Your Glass' é um brinde àqueles que vivem autenticamente, desafiando as normas e celebrando a vida em seus próprios termos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Max Martin / Alecia Moore / Karl Johan Schuster. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Barbra e traduzida por gabrielle. Legendado por Raffa e mais 3 pessoas. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de P!nk e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção