Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.385.004

Give Me Everything (Tonight) (feat. Ne-yo)

Pitbull

A Celebração do Agora em 'Give Me Everything (Tonight)' de Pitbull

A música 'Give Me Everything (Tonight)', interpretada por Pitbull e com participação de Ne-yo, é um hino à celebração do momento presente e à ideia de aproveitar a vida ao máximo, sem se preocupar com as incertezas do futuro. A letra transmite uma mensagem de urgência e desejo, incentivando a viver a noite como se não houvesse amanhã.

O refrão 'Give me everything tonight, for all we know we might not get tomorrow' encapsula a essência da música, sugerindo que devemos nos entregar às experiências e oportunidades que temos hoje, pois o amanhã é incerto. Essa filosofia de vida é reforçada por versos como 'Take advantage of tonight' e 'Can't promise tomorrow, but I promise tonight', que enfatizam a importância de se concentrar no agora e aproveitar cada momento.

Além disso, a música contém referências culturais, como a menção a Lindsay Lohan, conhecida por seus problemas com a lei, e Ryan Seacrest, uma figura proeminente na indústria do entretenimento americano. Essas referências ajudam a pintar um retrato do estilo de vida glamouroso e às vezes imprudente que a música parece endossar. Pitbull, conhecido por suas batidas contagiantes e letras que celebram a vida noturna, entrega mais uma faixa que convida o ouvinte a se soltar e desfrutar do momento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Armando C. Perez Pitbull / Nick Van De Wall Afrojack / Shaffer C. Smith Ne-Yo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo e traduzida por Nattália. Legendado por Daniel e Jackson. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pitbull e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção